Montagem Aquário de Ciclideos Africanos Tanganika

Este era um aquário plantado com Discos, como o tempo não perdoa, os peixes envelheceram e morreram. Aí veio a bela idéia de transformá-lo em um aquário de Ciclídeos Africanos do lago Tanganika. Tá ficando legal. Eu vi o aquário pessoalmente e está show. Ainda tem poucos peixes, pois trata-se de um aquário novo, mas a idéia é colocarem mais em breve.

Mas é legal ver o vídeo, pois a idéia é de um layout bem clean, aonde a coloração vai ficar por conta dos peixes. Em um ambiente com decoração clean, o aquário se torna um deleite para os olhos.

O que foi usado no aquário:

  

Atlantic Crushed Coral #1

Atlantic Crushed Coral #1

Substrato ideal para uso em aquários marinhos com peixes, corais e outros invertebrados. Reduz a quantidade de nitrato e auxilia na manutenção do pH do aquário. Aumenta a área de filtragem de bactérias anaeróbicas, favorecendo o desenvolvimento da biologia natural do aquário. Granulometria de 1,0 a 1,5 mm. 9Kg.  

Rochas Sansibar

Rochas Sansibar

As rochas Sansibar não esfarelam nem desmancham, e ja foram vendidas centenas de toneladas apenas no Brasil, comprovando sua qualidade superior e única no mercado nacional.
 
Filtro Canister Eheim Classic 2217

Filtro Canister Eheim Classic 2217

Filtro Canister para aquários até 600 litros.•1000 l/h

•Alt. Máx.: 2.25m

•20w

•completo com todas as mídias filtrantes

•110V 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Ligia